terça-feira, 6 de setembro de 2011

Estudos vs. Diversão

Ontem (05/09/11), quando assistia a novela "Fina Estampa" com a minha mãe, percebi que não estava estudando tanto assim esse ano. E provei essa a firmação ao receber a prova de CiÊncias que foi uma nota... bem, uma nota... Tá tá, foi 5,1. Pra mim isso é o cúmulo dos cúmulos da nota. Aí percebi, nossa como é chato estudar. Mas lembrei que quero ser uma médica, uma MÉDICA. Ou seja, é pra comer livro dia e noite...

Então... me lembrei de uma propaganda (sabe aquela do laptop da Xuxa que ela diz que estudar nunca foi tão divertido?) e pensei: É isso, posso muito bem juntar Diversão com Estudos e formar uma coisa chamada... Estusão... kkkkkkkkk'

Nunca me subestime.

hahahah'

Mas me pergunte: COMO?
E eu irei responder da seguinte forma: finja que você é um professor, e daqueles mais engraçados possivel, sabe aquele que faz todoooos rirem, então seja ele!
Ou então: estude com um amigo, tudo fica melhor quando se estuda com um amigos, vocês vão levar tudo na brincadeira e rir com tudo!
Outra dica é que, estudar em um lugar divertido ou mesmo mais tranquilo como: em uma praça, em um parque arborizado, em um playground... Onde preferir, contando que não tire a sua atenção...
Mas lembre-se é para ESTUDAR e não fofocar da vida dos outros!!!!!

Então pronto, deixei a minha dica e espero que ela fique...
Estudem pois o estudo - e não o Twitter -  é o seu futuro!

Beijos e abraços para os que ficam :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário